Image

Bitcoins para pagar o aluguel? Na Califórnia, sim…

Avatar
14 April 2021

O avanço das criptomoedas ganha novos exemplos diariamente e cresce mundialmente, em todas as atividades. Agora, a maior imobiliária do estado americano da Califórnia tomou a decisão de aceitar Bitcoins no pagamento de aluguéis. A novidade foi anunciada pelo CEO da Caruso Real Estate Properties, Rick Caruso, durante entrevista ao canal de notícias CNBC.

Pagamentos de aluguel com criptoativos

Image

“O interesse pelas criptomoedas cresce rapidamente, o que leva a utilização para além dos ambientes especializados. Transações do dia-a-dia começam a envolver criptomoedas e rapidamente, os não-especialistas no tema percebem que cada vez mais é algo normal”, comenta o co-fundador da Dynasty Global Investments AG, Fábio Asdurian.

“O interesse pelas criptomoedas cresce rapidamente, o que leva a utilização para além dos ambientes especializados. Transações do dia-a-dia começam a envolver criptomoedas e rapidamente, os não-especialistas no tema percebem que cada vez mais é algo normal”

– Fabio Asdurian, Founder and Co Ceo

Na entrevista, Caruso também informou que passou a investir em Bitcoin a longo prazo, como uma reserva de valor. Parte do dinheiro que ele normalmente aplicaria no mercado de capitais foi investido na maior criptomoeda do mundo. Caruso afirmou que o Bitcoin possui amplas funcionalidades e veio para ficar.


Share this article: